Inicial > sex - palavra terapêutica > Life after love

Life after love

Não é música da Cher não. É aquele tipo de resolução que você só chega depois de muita [Ale]reflexão[/Ale], ou, claro, de muito tomar no cu – mil perdões para os chegados, mas é pra encarar negativamente mesmo – Enfim, depois do término de qualquer coisa a que você tenha se apegado, seja um relacionamento, um filme bom ou um Toddynho de manhã cedo, aquele sentimento de vazio fica ficando, e infelizmente não tem nadinha que a gente possa fazer about it. Aliás, tem sim: criar Blogs e consumir música indie. No máximo, escutar um conselho amigo e, junto com ele, Madonna. Mas é fato comprovado que saber qual o caminho é uma coisa, passar por ele é outra totalmente diferente, ou seja: um saco! Bom, o que eu quero dizer é que o que pode ser um espécime digno de Papai Noel pode virar uma sacola de supermercado, basta dar tempo ao tempo, comprar alguns Kleenex e ver a coisa pelo ângulo de quem  já passou por tudo isso: tudo passa. Ou melhor, continua. E se a paixão resolver fazer um show no meu peito outra vez, que ele  seja leve e despretencioso. Quem sabe um punk rock

P.S.: PA PA PA PA PAAAAAA, PA PA PA PA PAAAAAAA…

  1. novembro 23, 2006 às 10:53 pm

    Mulher, tem Toddynho de soja no Bompreço, já viu?

    Quanto à life-after-love, bem…

    tem gente que come a vida pelas beiradas, com medo de queimar a língua; me lembrei de Cazuza “pra quem não sabe amar/ fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos”

    Desse mal não morreremos, beibe.
    Néva.

  2. novembro 23, 2006 às 10:55 pm

    falando nele:

  3. Dr. No No No
    novembro 23, 2006 às 11:29 pm

    cara, eu poderia tatuar “tudo passa” no meu peito.

    o que seria, em verdade, uma ironia, tratando-se de uma tatuagem. hm.

  4. Dr. No No No
    novembro 23, 2006 às 11:29 pm

    de toda forma, ela seria feita com você.
    :)

  5. Srta. Piada
    novembro 24, 2006 às 12:45 am

    o que é o marketing, não é mesmo, pessoal?

    mas sobre texto, o que é o amor além de um show de rock dentro do peito?
    (era mais ou menos isso, né?)

  6. Paciente 44
    novembro 24, 2006 às 9:27 am

    Era sim, era “O que é o amor senão um show da sua banda favorita dentro do peito” :)

  7. novembro 24, 2006 às 4:06 pm

    eu tatuo “Acalma” no meu antebraço e estamos conversadas. :p

  8. João
    março 31, 2009 às 2:24 pm

    CARA!!! achei o nome q eu precisava pra minha banda!!!
    LIFE AFTER LOVE

    aeeeeeeeeeeeeee
    valeu véio
    hehehee

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário