vitrola…

[IMG]https://i0.wp.com/i71.photobucket.com/albums/i149/anatangerina/vitrola-2.jpg[/IMG]

music turns you on, doesn´t it?

1- Portishead

2- The Smiths

3- Yo la tengo

4- Chico Buarque

5- Jazz (Billie Holiday, Astor, Mulligan, Brubeck, Mingus, Nina, Chet Baker e o que mais vier)

6- Seu Jorge (particularmente cantando ” e depois…”)

7- Beck e Tom Waits

8- Arnaldo Antunes (na verdade o segredo tá na voz grave.)

9- róque (sussurrado ou gritado. é sempre bem vindo)

10- silêncio (o da vitrola, no caso.)

*a lista está por ordem de memória, não por ordem de preferência. Com certeza muita coisa ficou de fora…o complemento fica por parte dos comentários.

  1. novembro 3, 2006 às 6:31 pm

    o tesômetro da vez ia ficar por conta dos filmes tchans, mas peguei o gancho Portishead de Carolhena, e deu nisso.

  2. Dr. No No No
    novembro 4, 2006 às 1:38 pm

    portishead.
    *.*

  3. Srta. Piada
    novembro 6, 2006 às 11:17 am

    olia, acho meio bizarro dar uma ouvindo THE SMITHS, não MORRISSEY. apesar que no contexto sexual, tudo tem o mesmo efeito: broxante. não vou mentir.

  4. novembro 6, 2006 às 11:20 am

    ¬¬

    morrissey n é broxante, ok?
    mesmo q ele seja a xuxa e os outros sejam paquitas coadjuvantes.
    qd eu disser morrissey… eu quero dizer…

    but, you´re the one for me fatty
    saves the night ;oD
    ;o*

  5. Dr. No No No
    novembro 6, 2006 às 12:02 pm

    eu também achei estranho esse smiths. pensei na sexy guitarrinha wicked-game de ‘how soon is now?’. mas a pessoa põe essa música, a gente tá lá e morrissey começa ‘i am human and i need to be loOoOoved’, eu ia ficar meio – zai, velízia.

  6. Srta. Piada
    novembro 6, 2006 às 12:17 pm

    mermão, alguém prenda márcio.

    na verdade eu pensei numa cena meio casal-se-pegando-dando-uma e começa a tocar aquela intro de meat is murder, com os bois gritando e tal… total não funciona pra mim, ok?

    zai, vezetariano.

    que importa o sentido se tudo zai macaco.

  7. Dr. No No No
    novembro 6, 2006 às 12:21 pm

    hahahahahaha.
    mermão.

  8. novembro 6, 2006 às 12:44 pm

    hahaha

    siiimmmm

    ZAI MAGAGO!!

  9. novembro 6, 2006 às 12:55 pm

    tiop…

    n sei se vcs já viram…

    mas…

    turns me on.
    devem ser os gritinhos…

    eu já sentia a compatibilidade brotando desde o primeiro cd…

    acho q vai bem pra uma wild night.
    ;o)

  10. Dr. No No No
    novembro 6, 2006 às 9:25 pm

    pois, carola. eu era meio cismado com o rapture, porque eles surgiram bem na época dos revivals, aquela em que toda banda queria ser dançante, desencanada e divertida, e eu achava isso um saco. mas fui leviano, claro. e a prova de meu julgamento torto é essa música.

    /roller

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário